O nono signo do zodíaco, claramente destaca-se da multidão! Os Sagitários são independentes e têm fibra de líder como poucos outros signos. A sua independência leva-os a adorar viajar sozinhos e a explorar o mundo, fazendo amigos por cada canto que passam. No que toca a felicidade, o Sagitário encontra a sua no conhecimento e na aprendizagem seja do mundo ou da sua própria mente.

Não têm filtro e são por isso muitas vezes mal-interpretados como sendo insensíveis. Isto não poderia ser mais longe da verdade pois os Sagitário são bondosos e têm um coração gigante. Como amigos são divertidos e optimistas. O que fará com que uma tarde com eles seja sempre bem passada.

Agora que já sabemos mais sobre este signo de elemento fogo, vamos ver quais as plantas que melhor se adaptam à sua personalidade!

Alocasia amazónica 'Polly'

Alocasia polly

De aspecto exótico, a Alocasia polly irá sem dúvida apelar ao espírito explorador de qualquer Sagitário. De espírito livre e muito curiosos, os Sagitário adoram conhecer pessoas novas e explorar sítios diferentes. Esta Alocasia é originária do Sudeste Asiático, será destino?

Begonia maculata

Tal como as pintas da Begonia maculata que sobressaem independentemente do cenário, também os Sagitários, por serem líderes natos, não têm qualquer problema em destacar-se da multidão. São verdadeiras almas gémeas!

rsz_begonia-maculata-v12
Syngonium podophyllum 'Green Arrow'-v12

Syngonyum podophyllum 'Green Arrow'

Em homenagem ao icónico arco e flecha dos Sagitário, o Syngonium 'Green Arrow' não poderia deixar de fazer uma aparição nesta lista. O seu formato de seta penetrante assemelha-se à honestidade deste signo. Muito directa, por vezes dura e quase sempre necessária.

Sansevieria 'Laurentii'

Um signo aventureiro e sempre de mala às costas, precisa de uma companheira à sua altura. A Sansevieria é sem dúvida a planta ideal! Por ser tão resistente e tolerar donos esquecidos, irá facilmente perdoar as falhas de rega do seu dono Sagitário.

 

Partilha este artigo com o teu Sagitário preferido! Conta-nos na caixa dos comentários abaixo qual a sua planta preferida 🙂

Espada-de-sao-jorge
22 de Agosto, 2023

verygodd your website.Gostei do seu site parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *