Sem inspiração? Ou com dúvidas sobre que plantas escolher para um determinado espaço? Conta com uma assistência técnica pormenorizada para embelezar naturalmente o teu espaço

Processo de design e decoração Planthiza

1.

Consultoria

Após o teu contacto de pedido do nosso serviço de consultoria, marcamos a primeira reunião via online para sabermos os pontos principais do que procuras para o teu espaço exterior ou interior e para alinhar os futuros encontros e deadlines pretendidos. Com uma ideia do que necessitas, fazemos uma visita presencial ao espaço apurando com que propósito e por quem o espaço será maioritariamente usado. Fotografamos o espaço para a proposta futura, e demonstramos alguns exemplos do que poderás estar à procura.

2.

Proposta de Design

Em seguida, apresentamos a nossa proposta de design do espaço via email através de um documento pdf ilustrativo com as plantas sugeridas no teu espaço consultado. Juntamente com a proposta de design enviamos a nossa proposta de preço de fornecimento dos artigos apresentados. Caso a proposta e o nosso serviço de montagem sejam aceites seguiremos para concretização do projecto no teu espaço. Nota: Podes decidir adjudicar apenas a aquisição dos produtos sem adjudicar o nosso serviço de montagem ou manutenção.

3.

Paisagismo e Design em acção

Procedemos para o desenho paisagístico do teu espaço mais detalhado e minucioso, juntamente com um caderno sobre as plantas que propomos para o projecto, o teu significado, propriedades importantes e como cuidar.

rsz_imagem-consultoria-2
rsz_sketch
rsz_decoraçãoespaçospex

4.

Montagem do projecto

Dependendo do teu projecto, temos decoradores e jardineiros especializados para deixar o teu espaço de acordo com o que foi projectado e aprovado. Caso seja um projecto de jardim, a nossa equipa de jardineiros avaliará a estrutura/ base do seu jardim para delinearem os complementos necessárias (substratos, sistema de rega etc) para a plantação do projecto. Quando estiver finalizado fazemos uma reunião final para saber por parte do cliente se há algo que gostasse de acrescentar ou alterar. Por fim fornecemos as nossas dicas sobre cuidados necessários.

5.

Plano de manutenção

Quando estiver tudo montado e plantado podes recorrer também aos nossos serviços de manutenção de jardins e espaços, no qual faremos um planeamento das nossas visitas, número de horas necessário por visita e podemos apresentar ainda o extra de re-plantar ou trocar plantas quando as antigas deixam de estar viáveis. Todo este serviço personalizado e acompanhado a um email de distância!

Deixa a natureza entrar no teu espaço

Fala com um especialista para esclarecer as tuas dúvidas ou pedir uma cotação

Pic1